Ciclo de Workshops | Jovens Cri@tivos | GRANDES FÉRIAS 2017

 

 

As férias estão mesmo a chegar!

Dança Brasileira, Teatro, Boxe, Surf, Gelados Artesanais, Lutas Medievais, Cozinha Saudável e Paintball são os workshops que o Gabinete da Juventude de Câmara Municipal de Santa Maria da Feira preparou para ti!

Queres fazer novos amigos, conhecer novos sítios e aprender coisas novas? Não percas esta oportunidade!

Aqui podes encontrar toda a informação de que necessitas para participares em cada um dos workshops. Apressa-te e assegura o teu lugar!

Estamos à tua espera!

Vem, Descobre e Diverte-te!

Segue-se a apresentação de cada workshop, assim como informação detalhada do dinamizador e da atividade.

Procedimento de Inscrição

Cada participante deverá preencher a ficha de inscrição que segue em anexo, assinalando qual ou quais o(s)workshop(s) que pretende frequentar.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdp7FWomg6kYrLEDwJ2Em4e0i6Cg-4U_B1YwULfcUsC2fkpSQ/viewform

O período de candidaturas decorre entre 12 junho e 3 de julho.

No caso de ser menor de idade, a participação implica a autorização do encarregado de educação ou responsável legal, através da assinatura da ficha de inscrição, conforme consta das normas de candidatura.

A participação no ciclo de workshops implica o pagamento de um valor de 2.50€ por cada workshop e 15€ por pacote de 6 ou mais workshops. Este pagamento pode ser efetuado de uma das seguintes formas:

Opção 1- Transferência para o IBAN mencionado na página detalhada de cada workshop;

OU

Opção 2 -Presencialmente, na Tesouraria da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

Este pagamento apenas deverá ser efetuado após a solicitação do mesmo.

Posteriormente, o comprovativo de pagamento deve ser enviado por email ou entregue presencialmente no Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Santa Maria da Feia.

O pagamento e respetivo envio do comprovativo do mesmo, deve ser feito num prazo máximo de 48h após a receção do email por parte da Câmara Municipal. Se o mesmo não for efetuado, o candidato perde a possibilidade de participar no/s workshop/s em que se inscreveu.

O participante terá direito ao recibo de pagamento.

Processo de inscrição detalhado:

  1. Candidato inscreve-se no Ciclo de Workshops Jovens Cri@tivos (via inscrição online, ficha de inscrição enviada por email ou ficha de inscrição entregue presencialmente);
  2. A Câmara Municipal enviará um email acusando a receção da candidatura;
  3. A Câmara Municipal contactará telefonicamente ou por email, dando conta da seleção da candidatura, se tal for aceite;
  4. Depois da seleção da candidatura, o/a candidato/a deverá proceder ao respetivo pagamento, no momento em que for solicitado num prazo máximo de 48h;
  5. Após efetuar o pagamento, o candidato deve enviar o comprovativo do mesmo, via email (juventude@cm-feira.pt) ou entregar presencial uma cópia no Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira;
  6. A Câmara Municipal contactará telefonicamente ou por email, dando conta da receção do pagamento e do respetivo comprovativo;
  7. A candidatura é considerada válida depois de todos os passos anteriores serem cumpridos.

Cada participante tem direito a certificado de participação.

*O/A(s) candidato/a(s) que apresentarem dificuldades financeira e façam prova das mesmas, estão isentos de pagamento, estando sujeitos a iguais regras de seleção.